25.4.08

9 Semanas...

Olá meninas... Tudo bem com vcs? Espero que sim. Completamos nove semanas na quarta e tivemos mais um susto, o sangramento apareceu de novo, leve e discreto, mas desesperador pra uma mãe. Corri fazer ultra e vi meu bebê de novo. Fiquei muito aliviada de ver que está se desenvolvendo e está bem. Já tem carinha de bebê. Lindo, lindo. Nenhum sinal de edema, ou coágulos, nem descolamento de placenta, nada que explique esses sangramentos. Quando mostramos as fotos e o dvd a Agnes não cabia em si de alegria, uma fofa. As vezes esquece do irmãozinho, outras só fala nele, beija a barriga, fala que está grande, um encanto. Sai com cada uma que a gente nem sabe o que fazer, ou o que falar. Tô tentando fazer ela dormir sózinha, mas tá dificil, já coloquei ela dormir com a boneca, disse pra ela segurar a mão da boneca, mas ela diz que a mão da boneca é fria. Devagar a gente consegue, tenho esperança de conseguir qdo começar a reforma do quartinho.

No mais estamos muito bem, tirando os enjoos. Hoje de manhã fui tomar o remédio e lá fiquei eu chamando o ugo uns 10 minutos, eca. E o engraçado é a Agnes sempre atrás de mim.


Bem meninas, fiquem com umas fotos, to sem camera, por isso não tem nenhuma nova da Agnes. Vou colocar uma da barriga da semana passada e umas do ultimo ultra.







18.4.08

Quase 8 semanas...



Olá Meninas... Estamos de volta depois de 15 dias, é que nós levamos um sustinho o dia 05, pois eu tive um pequeno sangramento que se repetiu no dia 06. Entrei com remédios e agora está tudo bem. No dia 07 fizemos a primeira us e o bebê tá bem, é esse tiquinho da foto. Fiz repouso e agora to retomando as atividades. Amanhã entro na 8ª semana e logo o periodo mais critico passa, não vejo a hora. To enjoando muito tbm, durmo e acordo com enjoos, mas sei que faz parte e nem posso reclamar. Agnes tá bem, se der volto mais tarde editando o post e contando dela. Super Beijo... Rafa, Agnes e Bebê.