21.5.08

13 Semanas...




Olá Queridas!!!!


Hoje eu completo 13 semanas. O tempo tá passando rápido.


Está tudo bem por aqui, os enjoos estão melhorando já.


Semana que vem faço US pra medir a TN e quem sabe descobrir quem


está crescendo aqui dentro...


Agnes está bem, pegou gripe da mudança de temperatura mas está bem.


Ansiosa pelo irmãozinho que só... Semana passada levei ela na pedi, está ainda com


12,5kg, mais uma vez pedi uma investigação sobre a constipação intestinal dela, (esses dias chegou a fazer cocô na calça na creche, por medo de ir ao banheiro e sentir dos)


Fizemos vários exames de sangue, inclusive a curva da lactose (com direito a mais de 6 picadas),


pra depois ir na gastro ver o que realmente ocorre.


Ela está bem manhosa, mas não sei dizer se pela gravidez porque ela sempre foi muito manhosa rsrs.


Acho que é isso, passei mesmo pra atualizar e colocar umas fotinhas.


Um Bom Feriado e um Final de Semana excelente pra todos...
PS. Um Mega Abraço a todos que passam por aqui e não comentam...
Beijão....

6.5.08

11 Semanas...





Olá Meninas...


Tudo bem com todas? Por aqui tudo ótimo.Agnes a mesma graça de sempre, sai com cada uma.Bebê crescendo legal, a barriga tá enorme, sério, eu estava olhando as fotosda gravidez da Agnes e minha barriga estava desse tamanho qdo eu já estava de 21 semanas.Mais da metade da Gravidez, pelo jeito vou estourar, rsrs. Tenho sentido muito enjoo ainda, e as vezesvomito, principalmente de manhã, antes de comer qualquer coisa já estou péssima, mas já estamos quase saindodessa fase. Ainda tô sem obstetra, e isso tá me deixando agoniada. Eu fui num no começo da gravidez, fui em duas consultas e não senti segurança no médico, agora tá dificil achar outro, quero voltar pro meu, que fez o pré-natal da Agnes mas ele tá com a agenda cheia e só vai ter pro final do mês, ou seja vou estar de mais de tres meses e sem obstetra.Agnes está curtindo muito, sempre me abraça, abraça a barriga e diz: Meu mãe como a tua barriga tá grande.Fala com muito carinho do irmãozinho. Graças a Deus não está manhosa e demosntrando ciúmes, mudamos os quartos e colocamos a camano quarto que vai ser dela e do bebê, ela ficou toda feliz, dormiu na cama dela e tudo. Bem eu venho tentando descompartilhar a cama com ela por vários motivos,ela é uma criança muito doce, encanta qualquer um que presta um pouco de atenção nela, mas ela só quer estar entre os adultos, na escola fica mais com as professoras,gosta muito de contato físico, ficar de mãos dadas, e eu tenho medo dela ficar uma criança muito insegura ou adulta precoce, então dormindo na mesma cama que a gente ela só quer ficar segurando a mão a noitee isso tbm nos encomoda, já fico pensando qdo a barriga estiver maior, a cama vai ser pequena, porque ela se estica e fica chutando a gente a noite.Então agora estamos no processo de colocar ela dormir sozinha. Confesso que é um processo dificil e doloroso, eu sinto muita falta dela comigo, mas andoestressada de não dormir direito. Então estamos agora nessa fase.


Acho que é isso meninas, quero desejar a todas Um Feliz Dia Das Mães, e que todas possam beijar muito seus filhos e suas mães. Ás mamães de Anjinhos, que possam se encontrarcom eles em um lindo sonho.Adoro todas vcs... Ah to morrendo de curiosidade, tem muitos visitantes de cidades vizinhas que não comentam, comentem vai, eu adoraria conhecer vcs.Grande Beijo...

Pérolas da Agnes:

- Mãe meu neném tá crescendo e...

- Que neném Agnes?

- Esse que tá na tua barriga e eu vou dar cenoura pra ele.


- Mãe porque o médico não tira meu irmãozinho da tua barriga pra ele nascer?

- Porque não tá na hora Agnes, ele tem que crescer, só perto do Natal ele vai nascer.

- Mãe então vamos montar o pinheirinho pra chegar o natal logo?


- Mãe eu durmo na minha cama e o irmãozinho dorme no berço

- Se ele chorar eu te chamo pra tu levar ele pra tua cama que eu quero dormir.


Posso com isso.


Beijossss!!!

10 Semanas