25.4.08

9 Semanas...

Olá meninas... Tudo bem com vcs? Espero que sim. Completamos nove semanas na quarta e tivemos mais um susto, o sangramento apareceu de novo, leve e discreto, mas desesperador pra uma mãe. Corri fazer ultra e vi meu bebê de novo. Fiquei muito aliviada de ver que está se desenvolvendo e está bem. Já tem carinha de bebê. Lindo, lindo. Nenhum sinal de edema, ou coágulos, nem descolamento de placenta, nada que explique esses sangramentos. Quando mostramos as fotos e o dvd a Agnes não cabia em si de alegria, uma fofa. As vezes esquece do irmãozinho, outras só fala nele, beija a barriga, fala que está grande, um encanto. Sai com cada uma que a gente nem sabe o que fazer, ou o que falar. Tô tentando fazer ela dormir sózinha, mas tá dificil, já coloquei ela dormir com a boneca, disse pra ela segurar a mão da boneca, mas ela diz que a mão da boneca é fria. Devagar a gente consegue, tenho esperança de conseguir qdo começar a reforma do quartinho.

No mais estamos muito bem, tirando os enjoos. Hoje de manhã fui tomar o remédio e lá fiquei eu chamando o ugo uns 10 minutos, eca. E o engraçado é a Agnes sempre atrás de mim.


Bem meninas, fiquem com umas fotos, to sem camera, por isso não tem nenhuma nova da Agnes. Vou colocar uma da barriga da semana passada e umas do ultimo ultra.







8 comentários:

Alê disse...

Amiga,

Que legal , a Agnes vai ganhar um irmãozinho!!! Fiquei feliz e desejo para esse Presente de Deus que está aí com vc muita saúde!!! Que ele se desenvolva bem !!!

Parabéns!!!

Beijos

Cristina disse...

Oi...amiga!!

eita a barriguinha ja cresceu..

bjos em vcs!!!

Roberta disse...

Não sabia que estava grávida!
Perdi uns post hein!
Mas to aki agora pra te dar os parabens hiper atrasado!
BEijos

Anônimo disse...

Oi, Rafa
Graças a Deus que o bebe está bem...e crescendo!!!
Amiga, que curtição da Agnes...posso imaginar porque o Lucas vê fotos de mães com bebe no colo, logo solta: "titia, queria tanto um irmãzinho"...e ainda mais que muitos amigos da idade dele as mães já tiveram ou vão ter mais...é oque el mais quer no momento!!!
Rafa, eu tb gosto muito de vcs...eu entendo como é dificil fazermos tudo que queremos...eu mesmo to toda enrola...lembro no quando comecei no blog...consegui visitar todos, postar...e agora vou fazendo por etapa...mas oque mais leagl de tudo é o carinho que temos uns pelso outros!!!
Desejo a vcs uma semana abençoada!!!
beijos

Anônimo disse...

Adorei a visita, posso link vcs?
O nome da Mady é Madeleine Maria, colocamos o Mady pra facilitar como apelido!!!
Linda a filhotinha, e parabéns pela gravidez!!Eu amei engravidar espero ter outro bebe assim que der!!
Boa semana a vcs!
Bjuuus

Fabiola Poffo disse...

Oi Rafa!Obrigada pela visita,adorei!
Parabéns pela gravidez!
Não fique preocupada com estes sangramentos,tome os remédios,descanse,não abuse e depois de 12 semanas tudo fica melhor.Eu tive que tomar remédios até quase os 5 meses e vc vê,hj minha bb ta aí,linda e maravilhosa,vai dar tudo certo,to na torcida!!
Tua princesa é muito fofa viu!
Vou te linkar pra poderm os manter contato,quero acompanhar esta gravidez e ser mais uma "tia" virtual rs...Bjo!

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

aiiiiiiiii que barrigudaaaaaaaaaaa!!!


rafa...sangramentos e colicas sao normais! mantenha a calma ai!
dá o sangramento e colica pq o utero ta crescendo...

fala pra mim..pq fazer a Agnes dormir sozinha????????

Anônimo disse...

Oie,fiquei muito feliz em saber da gravidez....estou meio afastada do blog....fazer essas pequeninas acostumarem a dormir sózinha é um problema! Mas com muita paciência e persistência vc consegue.

bjs e fiquem com Deus!