26.9.08

Oi Amores...


Quanto tempo né. Espero que esteja todos estejam bem. Passei rapidinho pra dar noticias. A nossa Amandinha chega na segunda-feira. Estou em TP avançado e se até segunda ela não vier por conta dela, na segunda a gente vai induzir. Estou muito dilatada já, com fortes contrações e ela está encaixada, pode ser que a qualquer momento ela venha. Fiquei essa semana internada mas mesmo assim não se tem o que fazer. Já fizemos a preparação do pulmão, e agora é torcer. Estarei de 32 semanas, ou 34, pois está tendp uma divergência de datas, mas de qualquer forma na segunda ela vem. Não posso arriscar ter um bebê sem estrutua hospitalar e como moro a mais de 20km do hospital é melhor garantir essa segurança pra ela.

Enfim, só passei pra dar essa noticia, pedir que torçam pela gente. Eu SEI que tudo vai dar certo e conto com o pensamento positivo de todos os amigos do nosso cantinho.

Assim que der volto com noticias e fotos da nossa gatinha.


Beijos Grandes da Mamãe Rafa, da Agnes Luiza e da Amanda Gabriela.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus abençoe vcs!!!!
Tenho certeza q dará tudo certo!!!!
Desde já sejaa bem vinda Amanda!!!!
Muita saúde e estamos aki ensiosos por fotos e notícias!
bjuuuuus
Rafa bjuuu gde

Anônimo disse...

Ai amigaaa! estou aqui torcendo por vcs!!!! Deus abençoe vcs!!!!!!!
bjaooo
Fafá e Samuel
samucasapeca.blogspot.com

Anônimo disse...

Rafa!

Estou orando por vcs!

Vai dar tudo certo!!!

Beijokassssssss!

Fabiola Poffo disse...

Rafa,eu tava agoniada pra ter notícias...To orando pra que seja um parto tranquilo e que a Amanda venha com muita saúde.
Bjos!

Mamãe Gi disse...

Passei pra conhecer seu cantinho e vi que a Amanda já quer sair do barrigão, então te desejo um otimo parto e que a Amanda nasça com muita saude!
Beijos pra vcs!

Carla disse...

Minha krida, que corra tudo bem e estou deste lado do oceano pensando e torcendo por vocês! Vai correr tudo bem! vou orar por voces para que Deus te conceda um parto fácil e muita saúde para a Amanda!

Bj

Dani Haiek disse...

Rafa olha já deve ter nascido então. Que Deus esteja com vcs aí. Muita sorte e felicidades. Um grande beijo linda!!

Anônimo disse...

Rafa!!!

Vim aqui te dar um beijão e te dizer que estou louca pra ver a foto da Amandinha!!!

Que felicidade, nossa...

Beijos enormes!!

Tia Lídia, Lucas e Miryãh disse...

Oi, Rafa
Como hoje é quinta-feira...a linda amanda já deve ter nascido...espero que vcs duas estejam bem e que a linda Agnes e o papai estejam corujando muito a linda Agnes!!!
Assim que puder corra aqui pra contar para nós...
Deus abençõe e guarde esta linda família!!!
Agora, como é lindo a genetica, Deus...amei a fotinho das duas lindas Agnes e Amanda...princesas!!!
beijos