13.2.12

12/02 - 07 Anos de Agnes


Hoje 7 Anos de Agnes... Já faz tanto tempo que vc está na nossa vida né... Agora com vontades próprias... Parece tudo tão difícil as vezes... Fico te olhando e tentando encontrar pelo menos um pouco da minha pequena Agnes em você e parece hoje que tenho outra criança e isso é tão confuso... Esses dias relendo o que escrevi quando vc fez dois anos vejo que meus temores ainda são os mesmos e que meus pedido também... Hoje vc já perdeu dois dentinhos e já sabe andar de bicicleta mas se te olho bem concentrada só consigo lembrar daquele momento lá antes de vc nascer que eu implorei pra tudo dar certo, que cantei o refrão da nossa música e vc me respondeu lá de dentro de mim... Eu posso ouvir mil canções mas nenhuma retrata tão bem a sua entrada na minha vida... Vc me salvou de mim mesma... Quando me perdi vc aparece me fazendo rir... De medo olhei tudo ao meu redor e agora sei que estou melhor... Perdão pequena grande Agnes... Vc é sim o nosso milagre e quando a minha fé balança... Lembrar do que vivemos e do milagre da sua vida eu acordo. Que vc cresça em sabedoria e saúde e que esteja sempre com a gente... Que os conflitos diminuam e o amor cresça. Te amo filha!

10.2.12

A volta ao Blog e a volta as aulas!!!

Agora é pra sempre... Tem que ser pra sempre rsrs... Assim não dá né gente... a pessoa vem e vai e abandona. Preciso voltar com o blog, usar como ferramenta nessa fase que estamos vivendo. Nada é fácil, e se fosse seria sem graça né.
Não posso reclamar porque tudo corre relativamente bem... ou se não está bem pode ser apenas uma questão de perspectiva, de olhar... Vai saber né. Quero mudar o blog, não falar só das meninas, falar de mim, da nossa vida, expor todo meus momentos, inclusive aqueles em que estou como diz uma amiga pra lá de especial "bipolarizando". Que esta volta seja pra valer.

A Volta as Aulas... da Amanda...




Agnes só volta na outra semana. Como tudo desde o princípio com a Amanda, a volta as aulas foi um desafio. Achar uma mochila amarela, um chinelo que não doesse o pé, muitas calças "pescador" (gente estou velha rsrs) porque a menina não usa bermuda, levar um, dois, três dias só pra ver a escola que ela sempre frequentou, tudo porque ela definitivamente não quer ir pra escola. E também não quer sair pra ir na avó, nem passear e nem nada. Amanda só quer ficar em casa, mas isso é outro assunto,rsrs. Então chegou o dia, 07/02 - Saí trabalhar e deixei minha mãe com essa bomba. E olha que quando a bomba estourou eu liguei e desliguei rapidinho porque a gritaria foi feia. Muito choro e demora pra se arrumar e depois pra entrar e ficar. Meu medo é que regrida de novo no desfralde. Por enquanto nenhum acidente, mas só o tempo pra dizer... Segundo dia ela fugiu, rsrs... saiu correndo da sala pra ir embora... o escândalo foi digno de cinema. Aí agora montei um esquema de adesivos que ela ganha todo dia quando volta da escola. Colamos na agenda e colocamos a data. Essa semana finalizou por hora com saldo positivo. Claro que é uma enrolação e uma choradeira constante pra atrasar o que pode e tudo mais pra tentar ficar em casa mas não adianta, tem que ir né. Pior é a pequena olhar na cara da gente e falar QUANTA BOBAGEM! Mereço né Vamos ver semana que vem que ela vai passar a ir no Integral. Confesso que isso me coloca em saia justa, com vontade de desistir de tudo. Sou mãe a sete anos já e ainda não me acostumei com muita coisa. ainda vivo em adaptação com tudo. Ainda vivo bipolarizando rsrs. Que Deus nos Proteja! Semana que vem volto falar da Agnes! Abraços!!!