13.2.12

12/02 - 07 Anos de Agnes


Hoje 7 Anos de Agnes... Já faz tanto tempo que vc está na nossa vida né... Agora com vontades próprias... Parece tudo tão difícil as vezes... Fico te olhando e tentando encontrar pelo menos um pouco da minha pequena Agnes em você e parece hoje que tenho outra criança e isso é tão confuso... Esses dias relendo o que escrevi quando vc fez dois anos vejo que meus temores ainda são os mesmos e que meus pedido também... Hoje vc já perdeu dois dentinhos e já sabe andar de bicicleta mas se te olho bem concentrada só consigo lembrar daquele momento lá antes de vc nascer que eu implorei pra tudo dar certo, que cantei o refrão da nossa música e vc me respondeu lá de dentro de mim... Eu posso ouvir mil canções mas nenhuma retrata tão bem a sua entrada na minha vida... Vc me salvou de mim mesma... Quando me perdi vc aparece me fazendo rir... De medo olhei tudo ao meu redor e agora sei que estou melhor... Perdão pequena grande Agnes... Vc é sim o nosso milagre e quando a minha fé balança... Lembrar do que vivemos e do milagre da sua vida eu acordo. Que vc cresça em sabedoria e saúde e que esteja sempre com a gente... Que os conflitos diminuam e o amor cresça. Te amo filha!

Nenhum comentário: