5.6.08

15 Semanas...

Mais um pouquinho e a brincadeira ja chega na metade. Estamos bem, os enjoos já passaram, e a barriga tá crescendo. Fiz ultra na sexta passada mas o médico não quis palpitar o sexo, disse que era cedo. Fiquei decepsionada, mas fazer o que né, to quase decidindo saber só na hora que nasce. Eis aqui a minha segunda maravilha...

Ontem eu cai um tombo, eu estava brincando com o Raphael e fiz que ia dar um chute nele, ele segurou a minha perna, eu tava de salto, perdi o equilibrio e fui pro chão. Graças a Deus está tudo certo, não senti nada diferente e hoje já fui ouvir o coração. Está tudo bem. Não sei se já falei, mas agora eu já sinto alguns movimentos do bebê. Ai é tão gostoso né, nossa, nem acredito,rsrs.

Vamos falar da Princesa...


Está linda, falante e cantante. Do nada começa a cantar, tão linda e doce, pena que eu não consigo filmar porque se ela vê a câmera para na hora. E conta as histórias dos livrinhos. Um amor. Ontem ela achou que o pai e eu estavamos brigando, que o pai brigava comigo. Passou sermão nele, colocou ele de castigo e fez pedir desculpas e dar um abraço, tão engraçada. Semana passada teve atividade na creche sobre higiene e ela trouxe a boneca pra mostrar pra mãe como faz e dizia - Tem que passar o cotonete de leve, só nas beiradinhas e nas dobrinhas se não dá dor de ouvido... E por aí foi a explicação dela. Muito legal.



Essa é a Anna Clara, priminha da Agnes que nasceu dia 27... Coisa mais gostosa... Agnes diz, que neném gostoso né mamãe...


Essa semana Agnes está bem atacada da bronquite, cheguei a ter medo, mas de ontem pra hoje está melhorando. Estamos usando uma bombinha nova que ajuda, mas comigo ela chora bastante pra usar. Essa semana peguei os resultados dos exames que falei no outro post. Bem no geral está tudo bem, sem alergia, sem intolerância a lactose, mas... se não tivesse esse mas, ela está com alteração na Tireóide, por esse exame indica-se como hipotireoidismo, semana que vem vamos repetir pra ver se é isso mesmo, mas eu tenho quase certeza que sim, isso explica o problema do intestino. Aí depois disso é ir no endocrino, e começar a tratar. Sim meninas, se confirmado o tratamento é pro resto da vida. Sabe eu procurei e achei né, queria no fundo que o que ela tivesse fosse assim, algo como maus cuidados da mãe, uma alimentação ruim, que os exames não dessem nada e que eu ficasse sempre achando que o problema era eu mesma, no cuidado da minha filha, mas apareceu isso né, agora é esperar. Existe uma chance de não ser, tipo a médica disse que se ela tivesse passado por um processo infeccioso, poderia dar alteração, mas qdo fiz os exames ela estava bem, no máximo uma corisa por resfriado, e o laboratório colocou uma observação que dizia que a análise havia sido repetida e confirmada, então né, espero achar um bom endócrino, que vai me orientar bem e eu vou tratar como precisa.

É isso, que mega post né, leiam por favor...

Beijos Grandes a todos.... To mto cansada e com preguiça, se der coloco as visitas em dia.

8 comentários:

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Ahh, Sof tb para de fazer as coisas qdo pego a máquina!
Pelo amor, não faz isso, vê o sexo logo!
Rafa, já é um bebezinho formado né! Q Lindo meu sobrinho!

Amo vcs

Carla disse...

Olá minhas lindas!!

Há quanto tempo!!
Que bom que está tudo bem com o bebé... :)
A Agnes está um máximo e se Deus quiser essa preocupação não há de ser nada!!

beijinhos

Andressa disse...

Ah, o neném tá lindo!!! Que curiosidade pra saber o sexo! Imagino vocês!
Quanto ao hipotireoidismo, é super tranquilo.
Eu descobri que tinha há uns 3 anos mais ou menos, e desde então em trato: um comprimido todos os dias em jejum e alguns exames de sangue regulares para monitorar, mas é só!
Beijos e ótima semana!

Anônimo disse...

Que bom que estao bem!!!!!
Quase 4 meses heim!?
Qtas novius!!!
Agora que linda da bonequinha com a bonecona linda!!rsss
Fase gostosa neh?
Lindonas beijoooo gde em vcs

Anônimo disse...

Que bunitinhoooo! Fiz a Ultra hj, to com 11 semanas e poukinho....e já descobri o sexo, é um Meninão!

Agnes já tah no embalo....rsss

Bjuussss

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Amiga,

Que bom que voces estao todos bem, uma pena nao ter podido ver o sexo, mas acho que na proxima ele ja dá um palpite.
Amei as fotos

Feliz dia dos namorados!!

Beijos e um ótimo fim de semana...

Anônimo disse...

Ei meus amores!!! ta tdo lindo aki!
ai amiga to curiosa para saber o sexo tbm!rsrs
ameii a Agnes cuidado da boneca..ja ta aprendendo..rs fofa!
amo vcs ta
mto mto!!!
bjaoo
fiquem com Deus

Anônimo disse...

Eta que a gente fica querendo saber o sexo logo né? amiga,que linda a Agnes cuidando da bonequinha,estas escolas fazem um trabalho muito legal!! qto a saúde dela é vamos torcer para que não seja nada demais,e em criança começamdo o tratamento cedo,é sempre mais fácil de curar ou ela adaptar ao tratamento,nos mantenha sempre informadas!! Bjos,Izabel, João Pedro e Marcus Vinícius.