16.6.08

16 Semanas...


Estou quase completando 17 semanas, as coisas andam tranquilas. Fiquei com muito medo depois que caí, ainda mais que uns dois dias depois comecei a ter dores na barriga, fiquei com medo e fui no médico, tudo bem, mas coração de mãe não se acalma né, e eu fiz um novo ultra.

Fui em outra clinica. Dessa vez esse médico falou sobre o sexo, primeiro pediu o que eu tinha, dai eu disse menina, e ele falou é outra menina. Depois disse que achava que era outra menina, que pra ele era outra menina, mas que é melhor confirmar mais adiante. Ele contou todos os dedinhos, das mãos e pés, acho dificil ter ficado em duvida sobre o sexo. Eu acho que é menina, apesar de ter um pouquinho de medo de me enganar agora, mas eu vi a mesma coisa que vi na ultra da Agnes, cheguei em casa e fui olhar os exames da época dela e acho mto dificil aparecer um pinto ainda, rsrs. Mas vou confirmar adiante. Estou muito feliz, receosa ainda, mas muito feliz, queria muito outra menina.Agnes está radiante. Escolheu um nome e a gente ainda está decidindo. Eu queria Amanda e ela diz que é Gabriela, apesar que quando eu falo em Amanda ela gosta também. Estamos quase fechando em Amanda Gabriela. Coitada se casar com um homem cheio de sobrenomes, e que ela me perdoe quando entrar na escola, rsrsrs. Mas ainda não está decidido, estamos esperando a confirmação que deve acontecer lá pela 21ª semana, qdo faremos o morfológico. No mais está tudo bem. Agnes qdo não está "atacada dos nervos", está um amor de criança, adora alisar a barriga e está aprendendo sobre o meio ambiente na escolinha, até semente de milho ela plantou.

Acho que é isso meninas. Beijinhos Grandes e Boa Semana.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu Deus que coisa fofa a Agnes cuidando do boneco...que gracinha!! E sua barriga menina, já está bem grandinha, hein? O tempo passa rápido mesmo. Beijos enormes pra vocês minhas queridas!

Anônimo disse...

Oi, Rafaela
Então mais uma princesinha...este lar tá bem florido...heim!!!
Parabéns pelas suas lindas Agnes Luiza e Amanda Gabriela!!!
Que bom que vcs estão bem...posso até imaginar o susto e Graças a Deus a linda Agnes tb está melhor!!!
Tenham um continuar de seman abençoado!!!
beijos

Anônimo disse...

Ai amiga deve ser menina mesmo! q legal!!! Amanda é um nome mto bonito!!! mtos bjs
boa semana! e da bjs na Agnes por mim..
bjss

Anônimo disse...

Parabéns pela saúde da baby, mesmo nao tendo confirmado se é mesmo menina eu amei o nome, e que Deus continue enchendo vcs de bençao!!!!!
Beijoooos nas 3 bonecas

Anônimo disse...

Oiiiieeee...

Q barriga lindona! Parabéns pela menininha.

Lindos nomes...Gabriela é o nome da minha irmã...lindo!

Bjuuusssss

Anônimo disse...

Amiga que fofurinha a Agnes cuidando da boneca,voce ja arrumou uma ajudante nota 10!
Outra menina e bom demais, coitado do seu marido, 3 contra 1 hahahah
AMiga fechei o blog mas sempre que der darei uma passadinha pra saber de voces ta.
Mil beijocas pra Agnes e pra voce. Ah Gabriela ou amanda sao lindos, ate juntos gostei rs.
BJs

Fabiola Poffo disse...

Rafa,que susto esta do tombo heim!Graças a Deus que não aconteceu nada...Que legal se for mesmo outra menina,eu tbm queria muito que fossem duas,quando engravidei da Bia e nem acreditei quando soube que era mesmo rs!O nome Amanda é muito bonito.E que linda a sua ajudante rs...Da um bjo nela e outro pra ti!

Alê disse...

Que legal que é outra menina!!! Será ótimo para Agnes!!! Se eu tivesse outro bb, adoraria ter outra menina também!!!

menina que história é esta de queda hem? Fiquei preocupada, mas graças a Deus q não foi nada de grave!!!

Bjinhos