9.7.08

20 Semanas....



Chegou a metade da bincadeira. Tá quase aí... Estamos bem... Tive um final de semana cheio de contrações mas hoje estou melhor. Quinta vou no meu obstetra e ver o que pode ter ocorrido (eu ja sei que to abusando e me esforçando demais).
No mais tudo certo, Agnes está linda, manhosaaa... mas um encanto. Vive falando da irmã. Ah e nós confirmamos vem mesmo outra menininha. Muito legal.
Acho que é isso, to muito cansada e sem vontade de nada.
Vou deixar umas fotinhas da festinha da Agnes, vejam se minha caipira não é linda...


Primeiro presentinho ds Amanda!

11 comentários:

Anônimo disse...

Minha pequena guerreira tá lindaaaaaaaaaaaaa... Parabéns pela menininha que está a caminho... Se cuida hein... Amo vocês!!!!

Bjks,

Carla Adriana e Vitória

Fabiola Poffo disse...

Miga,chegou na metade agora só falta um pouco rs...Parabéns pela Amanda,duas meninas é mesmo muito legal!
Tem que se cuidar e nada de exageros heim!
A caipirinha ficou maravilhosa e o sapatinho da bb,eu comprei um igualzinho pra Bia quando tava grávida,tenho foto dos pézinhos dela com o sapatinho escrito "Amo Mamãe",muito fofo...
Bjos amiga!

Anônimo disse...

Nossa que caipira linda!!!! Eu sou suspeita falar, pq ela é meu amore.
Aliás vc três são né? Vc, a Agnes e a Amanda.
Bjus no coração

IZABEL disse...

uma menininha,que linda,e o nome escolhido tbém é lindo,Amanda" digna de ser amada"" que linda caipirinha!! Bjos,Izabel,\\joão Pedro e Marcus Vinícius.

Alê disse...

Que caipira linda essa gente!!! Muito fofa essa menina!!!

Que legal que vem uma ir~mãzinha !!! Quer venha com muita saúde !!!

Mil beijinhos em vcs!!!

Anônimo disse...

Oii!! primeira vez aq, vim pelo log da Bellinha, muito lindo seu bloguinho e sua primogenita...
eu tbe tenho uma menina e estou gravida do segundo(a), ainda não sei o sexo, estou de 9 semanas ainda...
sua barriga tá linda!
beijos

Anônimo disse...

Ai metade..passa rapido de mais..rsrs
Amiga a Agnes ficou lindaa de caipira! uma fofa mesmo!!!
bjaoo
amo vcs!

Anônimo disse...

Oi amiguinha desculpe a demora é que estavamos em ferias,mas já estamos de volta..Tenha um lindo final de semana com muito amor e paz!! beijinhos carinhosos

Alê disse...

Passando para deixar mil beijinhos em vcs !!!c

Tenham uma ótima semana !!!

Fiquem com Deus !!!

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Aff que caipira linda....
Tava com saudades desse cantinho. E a barriguinha ta grande hein? Passa muito rapido.

Beijos e um ótimo fim de semana.

Ah. coloquei senha no blog. Me manda o seu e-mail para eu poder te cadastrar.
gerlane_batista@hotmail.com

Alê disse...

Amiga,

Dá um oizinho aí.... Queremos saber das novidades!!!

Beijos !!!