29.1.09

4 Meses




Oi gente...

Vou falar das Meninas...

A Amandinha está linda demais. Hoje completou 4 meses de vitórias e superações.
È assim, um dia de cada vez. Olho pra ela e nem acredito tudo que vivemos, lembro que tive tanto medo, acho que nunca tive tanto medo na vida como no dia que ela nasceu e está aí, crescendo dia após dia. Sabe gente, o desenvolvimento dela é diferente dos outros bebês, tudo é mais lento rs. No dia 20/01 ela estava pesando 3,600kg e medindo 52,5cm, peso e tamanho que mtos bebês do tempo nascem. O pedi pediu pelo menos 4,400 no próximo mês. Não tô ligando mto pro peso, porque nessa idade eles geralmente engordam menos e eu quero mesmo é tentar amamentar o mais que posso até os seis meses. Não é fácil, todo mundo quer dar comida pra ela rsrs. Mas vamos indo assim. Agora ela começou a sorrir, tão gostoso, mas é dificil conseguir registrar. Também quer ficar olhando tudo e tem bastante controle de cabeça já. Imaginem meu toquinho se mexendo, e conversando pelos cantos... É mto engraçado. Essa semana ela começou na creche, não é fácil, mas é só meio periodo e eu tô levando o meu leite pra eles darem pra ela e tá funcionando. Semana que vem tem o oftalmologista, vamos ver se tem novidades né;

Agnes

Tá uma espoleta. Gente cadê o meu bebê??? Sobe em tudo, vive fazendo arte e ainda por cima fica brava se a gente chama a atenção dela. Esse ano ela ia sair da escolinha integral e ir só meio perído, porém houve uma mudança na lei municipal e ela pode de novo ficar o dia todo, mas ela tava super empolgada com a idéia de ir na escola e eu tô sem saber o que fazer. Pra mim fica mais fácil ela o dia todo num ambiente só, mas ela quer ser grande e ir na escola. Ai ai, nem quero pensar no primeiro dia da faculdade, rsrs. Tirando as birras e manhas continua linda e querida como sempre. Vive soltando uma pérola. Agora diferente de antes ela não repete mais as coisa que falava e a gente achava engraçado. Deu pra ter vergonha. Adora a maninha, e se ela chora já manda a gente ir socorrer, e já vem dizendo que não fez nada. A fase de ciúmes acabou, mas deu lugar pra fase moleca. Tem dias que eu quase enlouqueço. Agnes tem uma mania de tirar fotografias, não pode ver a camera dando sopa que já pega e tira um monte de fotos, e adora o computador tbm. Pode que esses dias ela mandou o pai sair pra ela usar? Sapequinha;

Acho que era isso, queria escrever todo dia, mas não dá!
Assim que tiver novidades eu volto.

Beijos

6 comentários:

Fabiola Poffo disse...

Que bom ter notícias amiga! E fico mais feliz ainda em saber que a Amandinha ta crescendo a cadia dia,superando toda e qualquer dificuldade.Imagino o que vc sente ao deixar na creche rs...E a Agnes?Ta uma mocinha sapeca heim!!Linda!!
Realmente amamentar exclusivo no peito é dificil,algumas pessoas não entendem que os bbs precisam dó do leite materno até os 6 meses e oferecem de tudo rs...Que bom que está conseguindo,com certeza ta fazrndo muito bem pra bb.
Super bjo!

Alessandra disse...

oi amigaa!! nossa quanto tempo que nao vinha aqui, ano passado estive totalmente ausente do mundo blogueioro, foi um ano bem dificil aqui!! e qual foi minha surpresa de vir aqui e ver que seu nenem chegou e prematura, nossa eu sei como vc ficou, todas as preocupaçoes, tudo enfim, fico bem feliz que ela esta bem, é linda um encanto!! entao pra 209 te desejo muitas felicidades, alegrias e sucesso em tudo!! um grande abraço,alessandra

Anônimo disse...

Que bom que Amanda cresce bem e saudável!!! Sabe que qdo saí do hospital vim correndo aqui ler de qts semanas ela tinha nascido e qto tempo tinha ficado na uti? Teu exemplo me deu bastante força naqueles dias!!! Lindas as duas filhotas, tudo de bom pra vces!!!! Boa semana!!! Bjsssssss

Sama disse...

Que bom saber que a Amandinha tá super bem!! Não vejo a hora de apertar essas bochechas.
A Livia tá igual a Agnes, só querendo bater foto.
E que fotos são essas? kkkkkkkkk
Eu nem sei responder kkkkkkkk
Bjus
Amo-as

Anônimo disse...

oi amiga,tanto tempo sem vir aqui,desculpe a ausencia!! adorei ver as fotos da Amandinha,esta´linda !! bjos, Izabel,João Pedro e Marcus Vinícius.

Anônimo disse...

Olá querida...
Passei para dizer q muito a admiro, também tivemos uma prematurinha e ficamos 33 dias na uti, a vida de pais de prematuro não é bolinho , não é mesmo?!!
Feliz pela sua família linda, que Deus abençoe!!
Com carinho,
Quel e Sarinha