12.2.09

4 Aninhos!

Hoje só vou falar da irmã velha, como ela mesmo se define. O que falar nesse dia? Me faltam as palavras. Posso dizer que com você eu descobri a verdadeira felicidade, você me ensinou a amar incondicionalmente, você me ensinou o verdadeiro sentido da palavra medo, medo de te perder, medo de alguem fazer mal a você. É filha, você me ensinou a ser mãe. Te amo tanto que nem came em mim, te amo tanto que esse amor dói lá no fundo, sufoca, te amo tanto que sou feliz só de pensar em você. Filha espero ver essa data se repetir muitas vezes e sempre com você comigo. Até eu ficar bem velhinha.

Feliz Aniversário minha sempre Pequena Agnes!!

10 comentários:

Carla disse...

Muitos parabéns á irmã mais velha! Ela está tão grande... tão linda... o tempo voa mesmo, né?
Parabéns também a ti amiga por esses 4 anos de descobertas e felicidade.

Beijinhos

Sama disse...

Parabéns amorzinho da dinda!! Que Deus te abençõe sempre!!
Amo-as

Anônimo disse...

Felicidades e muita saúde pra moçinha linda da casa!!Bjuuus

Fabiola Poffo disse...

Parabéns princesa Agnes!!Que papai do céu te abençoe e proteja sempre...Bjos!

Andressa disse...

Parabéns pra irmã mais velha!
Parabéns para a caçulinha, pelos seus progressos!
Eparabéns pra mamãe que se desdobra em mil e dá conta do recado!
Beijos

Sama disse...

Migaaaaaaa tem um selinho pra vcs lá no blog.
Bjus

Anônimo disse...

Meus amoresss!! qto tempo! q saudade!
eu tinha perdido o link do blog de vcs!
amiga as meninas estao maravilhosas! duas bonecas!
Agnes minha linda feliz aniversário atrasado que o papai do céu te abencoe sempre mais e mais!!
bjaoooo
amo vcs!

Anônimo disse...

Parabéns meu amor, que vc seje muito feliz ao lado dessa familia linda!bjs

Liane Giesel disse...

Parabéns pelos seus 4 aninhos.
A minha Clara também tem a sua idade.

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns p/essa menina linda....
eu nem sabia que já tinha outra princesinha na casa!!!

bjs