12.2.10

5 Anos



Pequena Agnes!

Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

E a dor saiu
Foi você quem me curou
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz
Pois lhe tenho bem aqui

Um dia com você ainda na barriga ouvi essa música, lembro bem do dia. Seu pai e eu tinhamos ido buscar uns exames da vovó e eu fiquei no carro enquanto ele foi no consultório. Tinha no carro um cd do Rionegro e Solimões ao vivo, e tinha essa música. Na mesma hora fiquei emocionada e percebi o quanto ela falava de você, parece que foi feita para nós e eu a ouvi muitas e muitas vezes seguidas. E ainda hoje, mais de cinco anos depois ainda acho que ela foi escrita pra você, como ela traduz tudo o que você representa e de como foi sua chegada. Filha Te Amo tanto que chega a doer. Obrigada por fazer parte da minha vida, por estar comigo sempre. Que a gente possa comemorar juntas essa data por muitos anos ainda!

2 comentários:

Alê disse...

Que linda música!!! Amei querida!!!


Um enorme beijo e uma boa Páscoa!!!

Natália Toledo disse...

Migaa sumida!!!Feliz dia das mães!!
Saudades de vcs e sei q vc terá um lindo dia das mães!