8.2.10

Primeiro Dia de Aula!



Olá!
Hoje vim contar rapidinho do primeiro dia da Agnes na escola. Ela desde sempre foi no Centro de Educação Infantil em período integral, mas esse ano ela foi pra escola regular, que é só meio período. Está no último ano da educação infantil, no próximo ano o bicho pega e ela já estará alfabetizada. Ela estava muito empolgada, não reclamou de acordar cedo, nem de ficar na escola sem a gente. Tomou seu lanche e brincou com os coleguinhas. Ela está na mesma escola que eu trabalho, mas parecia que eu nem estava lá, qdo fui espiar ela na hora do lanche ela abanou e me chamou, porém não fui e ela aceitou bem, afinal alí não sou a mamãe de casa e ela tem que entender pra não ter problemas futuros. Fiquei muito orgulhosa da minha filha, está cada dia maior e mais independente. Já vejo daqui uns anos pedindo pra ir pra balada, ai, ai, ai. Essa semana ela faz cinco aninhos. Então eu volto com mais um post. Só pra não passar Amanda está super bem, ativa e arteira, querendo subir por tudo, porém ainda não quer andar. Muito espertinha ela,rsrs.

Beijo grande e até na sexta!

Um comentário:

Raphael S. Paterno disse...

Nossa, como passa o tempo... Beijos, Nina. Nós te amamos.