29.9.11

3 Anos de Amanda!


Três anos de ensinamentos e aprendizados, três anos de um misto de emoções e sentimentos e superações. Três anos de Amanda na nossa vida. Amandinha amada, como é complicado te entender né pequena, como as vezes é difícil chegar lá no fundinho de você, mas como é fácil te amar querida "Manga"... É você já sabe seu nome, você sabe e muito bem se expressar, você sabe viver né pequena... Minha Amanda, nossa Amanda... o bebê maixxx felixxx do mundo né... Te amo filha... mesmo sem entender muitas coisas, mesmo sem saber como chegar às respostas eu te amo!!! Todos te amamos por você estar na nossa vida. Obrigada pequeno anjo por descer das alturas e chegar a gente mostrando com sua delicadeza e determinação o sentido do amor sem sentido... Que você cresça, se desenvolva e supere o que hoje te limita, mas que seja sempre a nossa Amandinha...

Até o Fim... Com você Pequena...

Cuidar de você
Sem saber a causa dessa dor profunda
Cuidar de você
Sem conhecer a medicina que te cura
Fechando os olhos
Posso ver a cor de sua sinfonia
O ardente toque do amor
Abandonado em pleno dia
Quero saber o que é preciso dizer
Mesmo sabendo que o tempo é mestre
No toque, no olhar você vai entender
Que respirar é a nossa prece
Os mares podem secar
O som deixar de existir
A mais linda cor apagar
Com você eu vou até o fim
O que quiser passar
Por menos que eu esteja aqui
Mais perto que o ar vai estar
Com você o melhor de mim
Com teus olhos
Veja meu pensamento
Refletindo a obra do seu ser
Sem palavras
vozes sábias dizem o que é o viver
Se eu pudesse meus passos te dar
O que andei, o que senti, o que já vi
Entregaria meus dias pra'um só
Pra te ver sorrir
Os mares podem secar
O som deixar de existir
A mais linda cor apagar
COM VOCÊ EU VOU ATÉ O FIM!

Nenhum comentário: